Somos três amigos que jogamos bola no campo perto de casa, ficamos jogando até tarde e sempre compramos refrigerante juntos.Quando não jogamos parece que está faltando alguma coisa no dia, até formamos um time, o nome é Jogadores do Futuro.
Você joga bola também???
Você joga bola também???
Equipe: EVERLAST
continuem assim que um dia vocês chegam lá
ResponderExcluir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
by:aline
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirsim, mas eu não gosto muito, eu prefiro o basquete.
ResponderExcluirSomos quatro amigas, iremos postar sobre o futebol brasileiro. Achamos que o Dunga não escolheu os jogadores certos como: Ronaldinho Gaucho, Ganso e Neymar.
ResponderExcluirgosto muito de jogar futebol, e jogo quase todos os dias.
ResponderExcluir